quinta-feira, 15 de abril de 2010

Só você

0 Comments

Só você conheceu a mulher que ninguém nunca viu, conheceu todos os medos, presenciou cada loucura, insegurança, toda a parte que eu vivo camuflando, a menina estúpida e boba, a mulher cheia de ideais e metas, inteligente em certas coisas e ignorante em tantas outras.


Conheceu as frases feitas, linguajar vulgar, as bebidas, me viu com um cigarro, sem chapinha, cabelo molhado, unha sem fazer, salto alto, maquiagem, sem maquiagem, sem salto, sem pretextos sem argumento, a menina que sorri sem motivo, sem poses, desligada, carente, antipática, mal humorada pela manhã, insuportável na tpm. Só você me viu tão nua, transparente, viu minha alma, minha beleza, meus defeitos e tudo mais.

Me viu chorando de madrugada bem baixo para você não ouvir, caminhando pela casa na ponta dos pés pela manhã para você não acordar, me viu disposta a qualquer coisa pela noite e sorrindo durante a tarde com as crianças da vizinhança, conheceu a mulher que ninguém nunca pode ver, inconstante, hora madura, hora criança, impulsiva, indecisa, bipolar, perfeccionista, neurotica, me desfiz, me desmontei, deixei você ver cada peça, porque tinha a certeza que me amaria mesmo sabendo tudo isso, Ah! Pra mim, só serve você.