quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não sabia

0 Comments

Você ontem sussurrou no meu ouvido que me ver de longe, te enlouquecia, queria poder me tocar, me amar, me ter, me envolver em teus braços, me conquistar, falou também que meu sorriso te alucinava, que adorava a forma reservada que eu tinha, meu jeito de jogar o cabelo para trás, as cores das minhas unhas e o timbre da minha voz.


Eu olhei para ti com um brilho no olhar e uma insegurança, parecia tudo tão lindo, a aventura me era gratificante entretanto, eu tinha muito medo, acho que me atirar naquilo com tudo não me faria tão bem, embora um lado meu pedisse para eu me lançar outro dizia 'cuidado com a entrega'; foi ai resolvi manter os pés no chão, ainda que eu tivesse acabado de adquirir as asas, ninguém havia me ensinado a voar e cair não me era conveniente no momento.

Foi assim, tudo devagar, apreciando cada dia, cada atitude, cada momento, o conquistar diário, as suas saudades repentinas, seus surtos de necessidade para me ver, comecei a te achar paranóico, um lado de mim amava tudo porém o outro fugia, corria para longe, eu estava irrevogavelmente apaixonada, mas essa parte que corria não deixa a entrega ser verdadeira.

Foi ai, que você veio declarar seu amor, falou tudo que sentia, que precisa das minhas brincadeiras, adorava quando eu te ligava e desligava na tua cara só para te deixar irritado, quando corria com você na chuva, ou dizia que não ia te ver porque tava enjoada já, até sobre o medo que existia dentro de ti, você falou, disse que a cada suspiro meu, a cada vez que eu dizia 'preciso conversar com você', o seu coração pulsava mais forte por medo de me perder, falou que não podia ficar sem mim, que nada nem ninguém substituiria meu lugar, mudaria tudo por mim, implorou para que eu não te deixasse nunca, começou a chorar, meu coração derreteu, a outra metade que corria resolveu correr a encontro do teu amor, te abraçou, te beijou, te amou, te ama; me juntei a ti, de carne e alma, eu te amava também, só não sabia disso.