quinta-feira, 8 de julho de 2010

Me perder

0 Comments

Não queria te enganar assim, estava blefando e nem me dei conta, perdão. Eu pensei que te queria e acreditei nisso, cheguei a entregar o meu destino nas tuas mãos para que você o unisse ao teu, você fez tudo certo, não há nada de errado contigo, agiu completamente como manda o figurino. Entretanto, a verdade é que eu nunca te quis.


O problema é que eu sou irrevogavelmente apaixonada por coisas imprevisíveis, não gosto nenhum pouco de coração anestesiado, essas coisas corriqueiras que colocam meus pés no chão.

Portanto dessa vez troque os discos, eu não quero ouvir mais essas músicas, pode sair daqui e carregar consigo esse teu modo de viver, enquanto isso eu vou saborear o prazer de me perder, quem sabe me perdendo eu te encontre novamente?